terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O gato Braquinho e o cão snoopy

                               
Era uma vez uma velha que vivia numa quinta com dois amigos: o gato e o cão
andavam sempre a discutir, porque cada um deles quer sempre o perfeito da dona.
- Eu sou o mais forte disse o cão:
O gato branquinho responde:
-não eu é que sou mais forte, porque arranho com as minhas unhas a quem quer fazer mal ah minha dona!
-não, não! Eu protejo melhor a velha, porque mordo com muita força! E faziam tal barulho que a velha gritava com eles.
-psssss gato! Sai cão danado!
Á noite vem uma raposa que ataca as galinhas.
Quando um dia a raposa ataca as galinhas o salvaram as galinhas da dona correram para um local e o cão mordeu as pernas da raposa e o gato arranhou-lhe o pescoço com as unhas. A velha viu e disse:-fico muito feliz por salvarem as minhas galinhas. Gosto de ambos da mesma forma. São os meus melhores amigos!
Moral da historia:a união faz a força.

Trabalho realizado por: Daniela Santos

Sem comentários: