terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FRASES PARA 2013


Só agradeça a Deus mais um ano que passou não importa como, ele que sabe a cruz que podemos carregar……e o doce que podemos provar…

Que este ano de 2013 o senhor jesus de muita paz e protecção para meus filhos Pierre e Pamella meu esposo Marcelo e a mim Marta Verónica. Todos família e amigos que temem ao senhor.

Deus estou com o senhor todos os momentos da minha vida, eu e minha família

Se em 2012 sua vida foi um deserto, lembre-se nele Deus provou seu coração para ser aprovado (a) em 2013, creia, ore, jejue, agradeça, louve, tenha fé, que é crer no que não se pode ver, mas sim sentir. Não deixe a espera matar sua esperança. A todos um 2013 cheio de amor, bênçãos, saúde, paz, alegria e promessas de Deus se realizando em todas as áreas de sua vida.

Que o anjo do Senhor acampe ao redor dos que o teme. E os Livre em 2013.

Que nesse lindo ano que esta por vim seja muito especial e deslumbrante , que de tudo certo para mim e que eu repense em tudo de ruim para não fazer de novo…

2013 será o nosso ano

Feliz Ano Novo, muita atitude, vergonha na cara e amor próprio !

A passagem de ano não é um divisor de águas, uma mudança forçada e muito menos remissão e perdão instantâneo, é apenas uma regra cronológica e padrão.

Os dias fazem os anos, por isso sê feliz a cada dia do próximo…
     

                       http://ms-frases.comunidades.net/index.php?pagina=1233872569                                                                                                                                                             Leticia Morais

Sem comentários: